segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Fevereiro - Resumo Semanal nº 4

De 20 de Fevereiro a 26 de Fevereiro

Dia 20 - Descanso
Treino calmo e lento, de recuperação...

Dia 22 - Treino de ciclismo de estrada de 82,03km em 3h 23m
Mais um looongo treino de bicicleta... Ultrapassei a barreira dos 80km e o próximo objectivo são os 100km! Senti-me bem, fui-me alimentando bem durante o treino, o que ajuda a que não haja grandes quebras...
Depois de um par de km a caminhar/correr numa zona do percurso do UTSM que ainda não conhecia, fomos ao treino propriamente dito... No circuito de corta mato que nos proporciona alguns bons momentos de trail, fizemos um treino levezinho para nos pouparmos para o Sicó...

Dia 24 - Descanso
A cerca de 16h do início da prova fui dar uma corridinha para mexer as pernas...
O primeiro trail do ano... E já estava com saudades destas andanças! Numa prova com uma organização exemplar, foi-nos proporcionado um belo dia de trail... Não me vou alongar muito aqui, por isso aguardem pela crónica, para breve...


Distância: Corrida = 58,36km
                Ciclismo = 82,03km

Tempo: Corrida + Ciclismo= 10h04m

Cadência média: 6:53 min/km (apenas corrida)

Ganho de elevação: Corrida = 1700mm
                               Ciclismo = 1003m


Esta foi uma semana em que os treinos de corrida foram mais calmos, mas no ciclismo continuo a aumentar a distância e o tempo em cima da bicicleta...
Claro que o Trail do Sicó foi o ponto alto! Fiquei contente por ter conseguido superar mais este objectivo e agora vamos recuperar para preparar os próximos...

Boa semana e bons treinos!

Sem comentários:

Enviar um comentário