sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Antevisão - Meia Maratona de Portugal



Já faltam menos de 48 horas para a partida da Meia Maratona de Portugal - Ponte Vasco da Gama!

A partida será dada perto do pórtico nº 1, já que de ponte, o percurso tem pouco, talvez 1 ou 2 km.

Se tudo correr conforme previsto irei concretizar a participação nesta emblemática 'Meia' de Portugal, após a frustração que foi não o poder ter feito à 2 anos atrás.

O treino já está feito. Agora só me resta descansar e alimentar-me bem para no domingo estar a 100%.

Para esta prova tenho vários objectivos em mente. O primeiro, e o mais importante, é chegar ao fim, se não cumprir este, os seguintes muito menos. Segundo, gostava de bater o meu recorde pessoal da Meia Maratona que é na casa da 1h35min. Se as condições forem favoráveis e me sentir bem, gostava de baixar da 1h30min, sabendo que não será fácil e que no futuro haverão mais provas para isso.

E claro, uns vídeos para motivar ajudam sempre... Este não tem nada a ver com a corrida, mas algumas frases, se transportadas para o mundo da corrida, assentam bem e devem ajudar durante a prova...


"I have trained my mind and my body will follow!"

Boa sorte a todos os que forem participar nesta e noutras provas este fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário