domingo, 18 de dezembro de 2011

Dezembro - Resumo Semanal nº 3

De 12 de Dezembro a 18 de Dezembro 
 
Treino de recuperação da prova do dia anterior...
Treino bastante intenso, com algum desnível e um ritmo alucinante para um treino... Acompanhei o Vítor Cordeiro, Bruno Paixão e o André Trindade na 1ª metade do treino, depois eles fugiram-me mas eu mantive um ritmo bem vivo e acabei com uma média de 4:25/km! Bom estímulo!

Dia 14 - Descanso
Mais um treino na bicicleta de estrada, desta vez mais longo que o normal, mas num ritmo calmo... 2h30 a dar ao pedal com um frio de rachar!
Treino curto e calmo pré-competição...
Nunca pensei conseguir fazer uma média de 3:50 nesta prova! O meu objectivo era aproximar-me dos 4'/km e melhorar o tempo do ano passado... Consegui tirar cerca de 1m45s ao tempo do ano passado e fazer todos os 5km abaixo dos 4min! Até eu fiquei surpreendido quando vi a média final!

Dia 18 - Descanso
 
 
Distância: Corrida = 33,95km
               Ciclismo = 54,35km
               Caminhada = 1,31km

Tempo: Corrida + Ciclismo + Caminhada = 5h47m

Cadência média: 5:14 min/km (apenas corrida)

Ganho de elevação: Corrida = 474m
                               Ciclismo = 636m

Mais uma boa semana de treinos, com o já habitual treino de bicicleta incluído. Posso andar a fazer menos km de corrida, mas o que é certo é que me sinto melhor, tenho feito boas provas e os joelhos doem-me menos... Em equipa que ganha não se mexe!

Sem comentários:

Enviar um comentário