domingo, 15 de janeiro de 2012

Janeiro - Resumo Semanal nº 3

De 09 de Janeiro a 15 de Janeiro
 
Treino de recuperação, em ritmo calmo... 
 
Mais um treino calminho. A ideia era andar um bocado mais rápido e fazer mais uns km's, mas o estômago cheio (burrice minha!) não o permitiu... 
 
Uma boa volta, com uma média razoável e alguns esticões pelo meio... Bela sova!
 
Dia 12 - Descanso
 
Dia 13 - Descanso
Treino calminho, só para descontrair em véspera de prova...
Um dos meus objectivos para este ano já está! Consegui melhorar o meu recorde pessoal dos 15km que era 1h 07m 20s e vinha da Corrida das Fogueiras de 2011. Estava confiante que iria conseguir e assim foi... Se baixasse da 1h05 já ficava satisfeito, mas superei as expectativas... Fiz a prova praticamente toda com o Sérgio e o Paulo Rodrigues, o que ajudou a manter um ritmo certinho... Ainda não tenho tempo oficial, porque a FPA ainda só disponibilizou tempos até ao 90º lugar, vamos aguardar...

Sprint final... (Foto: ACP)
 
 
Distância: Corrida = 34,78km
               Ciclismo = 50,68km
 
Tempo: Corrida + Ciclismo= 5h08m

Cadência média: 5:23 min/km (apenas corrida)

Ganho de elevação: Corrida = 228m
                               Ciclismo = 538m
 
 
Foi uma semana com treinos de corrida calmos, sem loucuras, de forma a poupar-me para a prova de domingo.
Apenas apliquei mais intensidade no treino de ciclismo, mas nesse dia estava cheio de "pica" e só me apetecia acelerar...
Agora, se o corpo deixar, vou tentar aumentar a carga novamente nas próximas semanas...

Sem comentários:

Enviar um comentário